Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Pensar Alto...

Qui | 23.04.20

Ei, onde estão os pais?

Vânia Pimenta

Ei, onde estão os pais?

"Ei, onde estão os pais?" é o nome do meu primeiro livro, mas é muito mais do que isso. É o começo de um projeto e o concretizar de um sonho. Um projeto literário que é o culminar de anos a escrever com muito para dizer. É o culminar de um sonho e como todos os sonhos é o início de tantos outros.

Os adultos acham sempre que as crianças não podem lidar com coisas sérias porque são crianças. Por isso, tentam sempre proteger-nos. Eles acham que não temos um bocadinho de adulto dentro de nós para sermos fortes e destemidos. Mas sabes...eu cá não concordo muito com isso. 
Para mim, os adultos têm essa opinião porque se esquecem que em cada um deles há um bocadinho de criança. Então, por se esquecerem que são crianças grandes, também não se lembram que somos adultos pequeninos.

in Ei, Onde Estão os Pais

Uma história escrita para o mais pequeno ler e para o maior se envolver e, sem dúvida, para todos podermos encontrar-nos naquilo que somos: humanos e pessoas em constante crescimento e evolução.

Este livro é a prova de que é possível tornar desejos em realidade. Isto dito por quem sempre achou que para ver algo publicado era preciso "ser autor" sem perceber que até dizermos quem e o que somos os outros não nos ouvem. Uma dose extra de motivação dada pelo namorado foi o suficiente e espero que este livro para todos os que me estão a ler também o seja.

Hoje é o Dia Mundial do Livro e aqui está o meu.

Espero que gostem!
P.S. Para quem ficou curioso e interessado têm acesso ao meu livro clicando na imagem acima ou aqui.